Sejam super bem vindos ao novo blogue!

Casei há pouco tempo e conheço bem o corre corre que é ter de organizar um montão de coisas ao mesmo tempo e acima de tudo, encontrar O vestido certo. Essa não é tarefa nada fácil e em especial no meio de tanta agitação, tradição e gosto para conjugar!

vestidos de noiva elegantes

Por isso achei que seria legal partilhar com vocês um pouco da minha experiência, quem sabe não acabo ajudando alguém ou pelo menos dando umas ideias? Então esse blogue, embora seja para todo mundo participar, ler e comentar e serão todo super bem acolhidos, eu prometo 😉 esse blogue vai se centrar com um carinho especial nas noivinhas que há por aí e que estão buscando uma outra opinião ou sugestão com relação a perparar todo o casamento e claro, com relação ao vestido para o dia mais especial de nossas vidas!

vestidos de noiva alta costura

A gente aqui vai falar de qual o tipo de vestido combina melhor com qual forma de cerimônia, qual é o mais adequado de acordo com a hora do dia (ou noite) que o casamento vai ter lugar, que cores, tecidos e cortes estão sendo utilizados, etc. Vamos também poder tirar inspiração de muitas noivinhas famosas, que tipo de vestido elas levaram no seu grande dia e como você pode encontrar o vestido perfeito – e como comprar. É certo que aqui no Brasil tem muito essa coisa de alugel de vestido de noiva mas eu acho que quando dá é melghor comprar, porque aí você fica com seu vestido lindo e maravilhoso para toda sua vida, para recordar e até mesmo usar!

Vestido de noiva tipo princesaJá imaginou como seria legal você comemorar 10 anos de casamento envergando seu vestido de noiva? Ótimo, né?E super romântico! Por isso que eu acho que se a gente pode comprar, esse vai ser um investimento com o coração que vale a pena 🙂

Desejo que todos você se sintam bem à vontade e que a gente possa fazer desse blogue uma base para troca de ideias e experiências!

vestido de noiva com cauda

fonte imagens:.com.limao.com.br,.noivinhafeliz.com.br,.veudasnoivas.com,.portaisdamoda.com.br