Casar pela segunda vez

Se você está pensando em casar pela segunda vez, por um lado tem a tarefa mais simplificada pois já sabe que passos vão ser precisos dar. Mas independentemente disso, há um pormenor que pões qualquer noiva nervosa, seja esse o seu primeiro casamento ou não. Esse “pequeno pormenor” se relaciona com a escolha acertada do vestido de noiva.

Para a celebração de um segundo casamento, de acordo com os casamentos de segundas núpcias a que já assisti, geralmente as noivas preferem um vestido mais discreto. Com “mais discreto” não estou querendo dizer que seja sem charme. Muitas vezes acaba por ser bem o oposto, pois reflete uma atitude mais madura perante o dia e a celebração da cerimônia. Muitas vezes as noivas optam por vestidos mais leves e usáveis até no dia a dia, o que dá um toque bem especial ao dia. A maior diferença é que quase todas as noivas de segundas núpcias preferem usar outra cor que não seja branco; e também vestidos mais curtos, por exemplo até ao joelho são mais comuns.

Se você vai casar em segundas núpcias, faço uma pregunta: como você idealiza seu vestido? Se identificaria com algum modelo dos abaixo? Seria legal ouvir sua opinião!!

vestidos noivas para 2 casamento

vestidos noiva em 2 nupcias

vestidos noiva bege 2 nupcias

vestido noiva até joelho

vestido noiva 2 nupcias pelo joelhofonte imagens:.casamentoecia.com.br & ..portaisdamoda.com.br