Série vestido de noiva perfeito: Decote reto

O próximo estilo de decote da nossa série é o tipo de decote reto. Até agora, a gente já falou do decote assimétrico, de pescoço, e de barco.

O decote reto tem três tipos. No primeiro, ele é na verdade ligeiramente arredondado, fazendo sobressair e se apoiar na curvatura dos ombros. Como ele realça essa área, não é aconselhavel a noiva que tem os ombros caídos. Por outro lado, se você tem uma estrutura óssea larga nessa zona do corpo, esse tipo de decote em seu vestido de noiva vai favorecer você.

Exemplo de vestido de noiva com decote reto-arredondando

Decote reto muito usado

O puro decote reto, por assim dizer, é aquele que, junta duas tiras unidas em linha reta logo no inicio do pescoço, criando assim uma linha reta de tecido nessa área do corpo. Ótimo para noivas que têm um pescoço comprido mas pouco recomendado a noivas com pescoço um pouco mais curto, pois vai fazer com que ele desapareça.

vestido de noiva decote reto puro
decotre reto é opção pa vestido de noiva

O tipo quadrado é completamente reto na frente com algum elemento como mangas ou tiras que sobem perpendicularmente dele, dando-lhe a estrutura quadrada. Este é o seu vestido se você fôr um pouco mais cheiinha, com peito pequeno e quadril largo porque vai ajudar a aumentar em cima e dissimular em baixo.

vestido de noiva com decote reto-quadrado

Fonte imagens:.blog.rosaclara.es