As cores do casamento

No nosso Post do dia 02 de fevereiro foram apresentadas aqui algumas opções de Botas para casamento (http://www.guiadenoivas.net/2011/02/02/botas-para-casar/), o que me fez pensar em uma notícia que li há poucos dias sobre os vestidos de noivas coloridos.
Entre os dias 28 de janeiro e 02 de fevereiro aconteceu em São Paulo o “São Paulo Fashion Week Inverno 2011” (SPFW), uma vez que o inverno está para vir nos trópicos do hemisfério sul. No desfile foram apresentadas algumas tendências para vestidos de noiva, entre elas o projeto arrojado para casamento no tom preto, do estilista brasileiro André Lima (www.andrelima.com.br), mas que poderá ser confeccionado na cor que a noiva quiser.
casamento

Procurando um pouco mais sobre o assunto, pude perceber que a quantidade de mulheres que se casam em cores vibrantes, principalmente no inverno, é maior do que eu imaginava! Então, se você se considera uma noiva ousada, moderna, gosta de abusar das cores e está prestes a se casar, por quê, então, não pensar em algo mais relevante para o dia mais importante da sua vida? Os “casamentos coloridos” ganham cada vez mais espaço na preferência das noivas e noivos que gostam de estar na moda, e é possível ousar, sim, optando por cores como preto, roxo, vermelho, marinho e também pink, sem precisar ficar foda da moda! O seu noivo agradece. 😉

comprar vertidos

comprar online

noivas e noivos