Noiva exótica

Se você é uma noiva e quer fugir dos moldes tradicionais de casamento, comece a pensar no seu estilo: de se vestir, qual o tipo de moda lhe agrada, qual o tipo de vestido de noiva seria compatível com seu jeito de ser, e de viver.

Como “casamentos exóticos” podemos pensar nos casamentos subaquáticos que acontecem anualmente em Trang, na Tailândia desde 1997 como maneira de esquentar o turismo na região.

casamento tailandiaEm Londres, um aquário também proporciona esta modalidade, porém, custa mais caro do que uma viagem à Tailândia com mergulho para duas pessoas e mais o casamento.

casamento exóticoJá na Bélgica, um casal se casou em uma plataforma suspensa a 50 metros acima do solo. Em seguida, o casal celebrou a união saltando de bungee jump, segundo o jornal inglês “Daily Mail”.

casamento exóticoA cerimônia foi acompanhada por cerca de 20 convidados , que usaram cintos de seguranças, em cima de uma segunda plataforma. Seus trajes eram bastante comuns: ela, de vestido de noiva, e ele, de terno preto. Imagina como não deve ter sido o dia da noiva e do noivo neste caso?

Já para os motociclistas apaixonados, chegar à cerimônia de casamento de motocicleta é algo natural; não é convencional, e atrai olhares curiosos pelas ruas.

E quando se tratar de uma noiva roqueira, aí as opções de vestido são muitas: brancos, pretos e customizados! Para isso, lojas especializadas em casamentos, noivas e novos circulam pela internet e não é difícil você comprar um vestido online.

casamento exóticoNão importa qual o seu estilo, o importante é que você se case de acordo com o seu estilo, respeitando o seu jeito de ser. 😉