O cabelo certo para o seu casamento

Agora que está chegando a hora do seu casamento, é preciso pensar, juntamente com todos os outros detalhes como vestido de noiva, sapato, lua-de-mel, também no cabelo que você irá desfilar no seu dia especial!

É bastante importante conhecer bem o cabeleireiro que vai cuidar do seu cabelo neste dia, pois só conhecendo bem o seu cabelo, o profissional pode realizar um bom trabalho para que você fique perfeita.

cabelo noivasO cabeleireiro deve preparar uma série de penteados diferentes para mostrar a você, e é importante que ele conheça o seu gosto e o seu estilo. Também será imprescindível que ele veja, antes, o seu vestido de nova; assim, ele pode fazer com que o seu penteado combine com o seu vestido de noiva.
penteado casamentoAlguns testes serão necessários para que se acerte no cabelo: o tipo do penteado, o acessórios que serão utilizados, bem como a tonalidade dos mesmos. Antes do dia do casamento o penteado deve ser treinado mais algumas vezes e aí tudo ficará maravilhoso e sem erros no dia do casamento. Afinal, tudo precisa estar perfeito!
É importante que a noiva tenha muita confiança no profissional, pois se isso não acontecer o cabeleireiro não irá realizar um bom trabalho e o dia de sonho pode se tornar algo frustrante.

cabelos para noivasFotografar o penteado da noiva nos testes efetuados anteriormente ao dia do casamento é uma boa saída para que ela se sinta muito bem com o penteado ou corte, seja ele com acessórios, preso ou solto.

penteado de noivasAproveite as dicas que a internet lhe oferece online, e apresente-as ao sei cabeleireiro! Certamente ele irá lhe ajudar a ser a noiva mais linda do mundo!