Vestido de noiva comestível

Para quem vai se casar, o vestido de noiva é a parte que mais oferece a famosa “dor-de-cabeça” para a noiva, pois ele tem que ser bonito, elegante, um arraso, e antes de tudo isso, muito “especial”.

Pois para quem acha que já viu de tudo, é porque não viu o que o chefe de cozinha colombiano Juan Manuel Barrientos preparou: como “prato principal” para ao seu casamento, ele fez um vestido de noiva comestível. Isso mesmo. E ainda apresentou-o na feira da moda Colombiatex em Medelin, na Colômbia. Ele não entende de vestido, e sim de cozinha, mas desenvolveu o vestido da noiva, os sapatos e também no buquê.

vestido de noivaA ideia surgiu do fato de que a noiva precisa, também, ser desnuda pelo seu marido, e não somente ser vista pelos convidados, e para a sua criação ele utilizou 2000 pétalas de rosas desidratadas no açúcar, brincos, pulseiras e anéis feito s de balas doces, o sutiã é feito com tecido de champagne, e os sapatos, com migalhas de pão.

vestido de noiva

vestido comestível - noivasClaro que o vestido não passa de uma curiosidade, mas para encontrar o vestido ideal para o seu casamento, as lojas de vestidos de noivas estão com modelos diferenciados para você que deseja sair do tradicional casamento. Algumas novidades para as próximas estações estão, já, disponíveis online para serem apreciadas, e em algumas lojas, você pode solicitar pela internet um atendimento preferencial, para que você possa chegar na loja e se atendida com tranquilidade, sem stress e com muita atenção das consultoras de moda das noivas.

noivas com vestido comestívelVocê merece estar tranquila no seu momento mais especial!