O casamento Real

O mundo todo já sabe que o príncipe William da Inglaterra e a plebéia Kate Middleton se casarão na Abadia de Westminster, em Londres, no próximo dia 29 de abril. O evento está causando um furor mundial, inclusive à ativistas anarquistas que – dizem as más línguas – pretendem protestar contra a união e a continuação da monarquia no país. Além disso, os britânicos estão esperando 360 mil visitantes fãs da monarquia, para o dia do casamento dos pombinhos.

Principe William e Kate MiddletonPorém, o que todas as mulheres do mundo querem mesmo saber, é como será o vestido de noiva de Kate Middleton, afinal de contas, ela se tornará a esposa do príncipe da Inglaterra, e este será, de fato, um casamento digno de uma princesa. Kate decidiu por se dirigir à Abadia em um Rolls Royce da família real, e não em uma carruagem, como a princesa Diana fez, há 30 anos atrás.

E tudo o que se sabe sobre esse assunto, é que não existem informações quaisquer, além dos rumores sobre o estilista do seu vestido de noiva, que poderá ser Alexander McQueen. O vestido de noiva costuma ser a peça mais esperada do momento do casamento, quando a noiva pisa no tapete vermelho ao entrar na igreja, tornando-se a “rainha” daquela noite. E para a informação sobre o vestido de Kate, teremos que aguardar, ou a data chegar, ou um furo de reportagem para saber.

E se você irá se casar, também, no dia 29 de Abril, mas já está com tudo organizado, inclusive o seu vestido de casamento, pode-se dizer que este dia será mais do que especial, pois não somente o Príncipe da Inglaterra e Kate irão se casar, mas também você! E não há menos motivos para comemorar! Vamos aguardar mais alguns dias para podermos comentar sobre o vestido da futura princesa, e enquanto isso, você que se casará em breve, será a princesa da vez.

Aproveite a energia, a alegria e seja a noiva mais radiante de todas!