O vestido sem erro

Escolher o vestido de noiva que você tanto sonhou e acertar em todos os pormenores nem sempre é uma tarefa fácil, em meio a tantos afazeres e coisas que precisam ser pensadas para o casamento. E pensando no momento de maior nervosismo das noivas, onde tudo pode acontecer e ser esquecido, colocamos, hoje, aqui, uma listinha de erros a serem evitados no momento de escolher o vestido da noiva.

  • Escolher um vestido extremamente extravagante, quando o seu estilo for mais básico como um decote muito acentuado, por exemplo. Isso poderá ocasionar um grande desconforto, pois é algo com que você não está habituada.

  • Não use joias em excesso, pois elas, em grande quantidade, “roubarão” a cena, e delocarão os olhares somente a elas, podendo ficar pesado.
  • Procure não seguir a moda em 100%, pois você pode acabar não se identificando, além de a originalidade ser muito mais bonito.
  • Frequente o atelier de costura onde será feito o seu vestido, se possível, muitas vezes. Afinal, o costureiro ou estilista precisa da “modelo” que irá usar o vestido, e certamente ele ficará exatamente como você sempre sonhou.
  • Cuidado com o comprimento das mangas do vestido, devido ao clima quente brasileiro. Algumas noivas acham muito bonito os vestidos com mangas, mas nunca se esqueça que o Brasil tem o clima tropical, e o calor existe.
  • E não se esqueça de confiar muito em você e no profissional que irá lhe maquiar e cuidar do seu cabelo. Afinal, as noivas sempre estão deslumbrantes e o profissional merece a sua confiança.

noiva maravilhosaNa internet é possível encontrar profissionais especializados na preparação das noivas, e certamente produzirão sua maquiagem e seu cabelo, de acordo com o vestido de noiva que você irá usar. Confira as dicas de quem entende do que faz.