Dois vestidos de noiva, e não somente um!

Aproveitando que o assunto do momento é a aprovação da união estável entre as pessoas homoafetivas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no Brasil neste histórico dia 5 de Maio de 2011, por quê não pensar que, agora, poderão existir duas noivas em um casamento, ou então dois noivos?

noivas
As noivas
noivos
Os noivos

É claro que a cerimônia de casamento tradicional ainda é algo restrito somente à religião católica, e mesmo que o assunto em questão seja somente uma equiparação dos direitos dos casais homoafetivos ao dos casais heteroafetivos, é importante pensarmos que todos os direitos são iguais para os casais, ou seja, a equiparação é completa, garantindo, assim, os mesmos direitos e proteção à todas as pessoas, e um casal homoafetivo poderá, sim, fazer a sua cerimônia, como manda o figurino, logo após a assinatura da união familiar. Isso depende somente do casal. E respeitando os direitos, as vontades e os sonhos, podemos, já, imaginar uma dupla de noivos de ternos, ou então uma dupla de noivas com vestidos de noiva lindos.

asamento homoafetivo
Casamento entre mulheres aprovado

Sabemos que muitas mulheres sonha como dia do casamento, um vestido de noiva incrível, os amigos, a família prestigiando, uma cerimônia onde ela será a princesa do dia. Nesse caso, serão 2 princesas! E por quê não?

Certamente com a atual situação no Brasil, e com a notícia ainda bem “quente”, as lojas de noivas estão se preparando para pedidos de vestido de noiva duplo, ou mesmo as lojas especializadas em noivos, com os ternos e fraques que serão vendidos em dose dupla também, aproveitando, também, o ensejo do mês das noivas. Assim também acontece nas lojas online. Afinal, se existe algo concreto a esse respeito, porque não respeitar, antes de mais nada, e também aprovar que as pessoas podem ser felizes e ter os seus direitos garantidos?

botom noivas
Botom noivas.
presente noivas
Eco Bag noivas - souvenir
presentes para noivas
Avental noivas