Vestido de noiva: Comprar ou alugar?

A decisão já foi tomada, e agora é hora de pensar no seu vestido de noiva.

As mulheres têm o grande desejo e sonho de se casar vestida de noiva, com aquela cerimônia de casamento perfeita, os convidados que sempre quis, a grande festa e tudo o que têm direito, e isso requer um dinheiro que realmente vai além do orçamento. Com tantos gastos, tenta-se ‘segurar’ alguns outros, e alugar um vestido de noiva pode ser uma ótima solução.

vestidos alugadosSe você não faz questão de se casar com um vestido comprado, fique sabendo que vestidos incríveis e super atuais estão disponíveis nas lojas de aluguel de vestidos para noivas e madrinhas. Por não se tratar de um vestido novo e exclusivo, os vestidos de noiva alugados podem sair até quatro vezes mais barato, e sabemos que no caso dos vestidos feitos exclusivamente para você, o barato pode sair caro em relação à qualidade.

Para isso, as lojas de vestidos também trabalham com o sistema de aluguel das peças, mas para isso, assim como comprar um vestido, é necessário pesquisar muito, andar muito ou procurar muito pelas lojas online.

noivasPrimeiramente, estipule a verba disponível para o vestido e comece a procurar por ele, seja para alugar ou para comprar. Em seguida, veja o custo x benefício e então decida sobre como você fará com seu vestido, se irá alugá-lo ou comprá-lo. Então questione coisas como “quantas noivas já alugaram a peça”, afinal, o estado do vestido é o mais importante, ou então, se há uma forma de ajustá-lo para que fique do seu tamanho. Importante, também, lembrar que os vestidos de noiva alugados têm um prazo para devolução, portanto, tome cuidado com isso, caso você vá viajar logo em seguida ao casamento. A multa pode ser bem salgada em casos de atraso.

noivasA opção por um vestido alugado é sua, e pense que você pode economizar e aproveitar o dinheiro para investir na sua lua de mel. Consulte uma das lojas online.

 

One thought on “Vestido de noiva: Comprar ou alugar?”

Comments are closed.