Penteados para noivas 2011

Com tantas coisas para preparar antes de um casamento, as noivas acabam deixando para trás pequenos detalhes, mas que são muito importantes. A escolha do penteado é uma dessas coisas. Por falta de tempo ou por não saber onde procurar, as noivas acabam optando pelo mais simples e mais fácil e, então, naquele momento que antecede o casamento no salão de beleza, ela não sabe o que fazer. Porquê sabemos que esses problemas podem ocorrer, iremos mostrar algumas opções e sugestões de penteados presos para noivas básicas, modernas, clássicas e ousadas.

Vamos começar com as básicas. As noivas que têm este estilo podem optar por cabelos presos discretos, com pouco volume e sem texturas e fios esvoaçantes. No máximo uma flor delicada para acompanhar um coque bem feito.

As noivas modernas podem dar asas a imaginação e experimentar mil coisas. Tranças, topetes, fios displicentes e texturas feitas com pomadas e ceras são super aceitas e com certeza farão muito sucesso. As clássicas devem escolher aqueles penteados que são consagrados e onde a chance de erro é quase nula. Os coques banana e os rabos de cavalo são alguns exemplos.

Por último, as noivas ousadas, que gostam de mostrar sua sensualidade até em seus penteados. Cabelos que deixam parte da nuca à mostra e com volumes no alto, dão super certo nesses casos. É lógico que depois de escolhido o penteado, é sempre bom procurar um profissional de confiança que execute o seu sonho bem. Fazer testes e provas do cabelo junto com o vestido e com a maquiagem também são importantes para ter certeza de que o conjunto funciona. Muitas vezes as coisas são bonitas quando pensamos nelas isoladamente e quando juntamos o resultado não é como o esperado. Por fim, lembre-se que o mais importante é estar feliz em seu grande dia e aproveitar todos os momentos.