Lua-de-mel: enfim, a sós!

Depois que a festa de casamento terminou e os últimos convidados foram embora, chega, finalmente, a hora de curtir a Lua de Mel. Entretanto, esse momento deve ser escolhido com tanto cuidado quanto a cerimônia, recepção e festa foram pelos noivos. Como será o cenário onde eles terão os primeiros momentos da vida de casados, a viagem precisa ter a aprovação dos dois e ser inesquecível.

 

Podemos dividir em três categorias os destinos que podem ser escolhidos pelos noivos: praias, locais onde está frio e os históricos. Bem, para quem quer um local sempre quente e que a maioria dos hotéis possui tudo incluído, as praias da América Central e do México são ótimas pedidas e oferecem esse tipo de vantagem. No Brasil, as praias do Nordeste são lindas e possuem a vantagem de serem próximas e aceitarem pagamentos em reais. Porto de Galinhas, Itacaré, as praias de Natal e de Maceió, além de Fernando de Noronha são destinos que encantam os olhos de qualquer casal de noivos.

 

Já os locais de frio são para aqueles que querem viver momentos extremamente românticos. As comidas e as paisagens do Sul do País nos meses de inverno são excelentes. Cidades como as de Gramado e de Canela, além da Serra Catarinense são locais em que tudo parece conspirar para que os recém casados, e antigos noivos, possam aumentar ainda mais o seu amor e aproveitar os momentos a sós. Muitos hotéis e pousadas possuem suítes especiais para Lua de Mel, além de fazerem preços com desconto para os casais que vivem seus primeiros momentos do casamento.

 

 

Os destinos históricos são para aqueles que possuem o sonho de conhecer as cidades onde ocorreram fatos que influenciaram a História do mundo ou do país. Entre eles estão capitais européias como Roma, Paris, Londres, Berlim, entre outras. Assim como as cidades mineiras, nordestinas e o Rio de Janeiro, que por si só é único e lindo.

 

Imagens: google images

Enfim, opções de destinos são o que não falta na internet. Basta apenas escolher com certa antecedência onde se irá passar a Lua de Mel e, relaxar, até que o grande dia chegue. Uma pesquisa em qualquer site de buscas trará uma variedade de pacotes e sugestões para onde viver seus primeiro momentos de “enfim, sós”!