Noivas com luvas

Para cada modelo de vestido há acessórios ideais para complementar o look. Um dos acessórios de grande destaque e luxo para uma noiva são as luvas.

Você sabe como e quando usar a luva com seu vestido de noiva? Muita gente acaba evitando-as por medo de errar. Confira algumas dicas para usar luvas no dia do casamento:

Vestido de noiva sem mangas: o uso de luvas longas é o ideal.

Vestido tomara-que-caia e com decotes de ombro a ombro: uso ideal para luvas longas e você pode abusar do comprimento.

Vestido estilo clássico para casamentos diurnos: uso de luvas curtinhas de renda ou organza. Lycra é o tecido mais comum usado para a produção das luvas por ser mais fácil de tirar e colocar.

acessorios noivas

Jamais use luvas com vestidos de mangas compridas e também se você tem os braços muito magros ou muito gordos. Não use anéis ou pulseiras com luvas. Outra dica são as luvas sem dedo, não é indicado para as noivas, somente para as damas de honra.

Qual a hora ideal para retirar as luvas durante a cerimônia?

Na hora da benção das alianças ou assim que chegar ao altar, entregue-as juntamente com o buquê. Espere para usa-las novamente, pois ser cumprimentada com as mãos cobertas é falta de etiqueta. Você pode vesti-las no trajeto a caminho da festa, afinal, você vai querer mostrar sua aliança.

noivas com acessorios

Gostou das dicas? Seguindo estas regras você vai arrasar no dia mais importante da sua vida. Para adquirir a luva ideal para combinar com o seu vestido basta você acessar sites especializados em acessórios para noivas. além das luvas você também irá encontrar lindos acessórios como coroas, sapatos, joias e as luvas. São uma variedade de tecidos, tons de branco, modelos e estios para combinar com o seu vestido!

acessorios

Imagens: google images