Escolha seu vestido de casamento na Villais

vestido de noiva classico vista frontal

A instituição mais conhecida no mundo, talvez a mais longa que se tem conhecimento, é a união entre duas pessoas que se amam, ou simplesmente casamento. Por que o enlace ainda é tão procurado em meio a tantas separações?

Bom, esta é uma pergunta que cada leitor pode responder por si próprio. Não existe nada mais bonito do que um casal unir suas vidas em prol de um futuro, com ou sem dinheiro, não importa. Durante o casório, sobretudo religioso, ver uma noiva com lindo vestido e o noivo bem trajado, de terno e todos os acessórios indispensáveis, puxa lágrimas de muita gente. Para quem ainda não escolheu seu vestido de casamento ideal, que tal aproveitar a elegância oferecida pela Villais, loja presente em muitos países europeus e sul-americanos, como Alemanha, Áustria, Equador, Espanha, Grécia e vários outros?

vestido de noiva vista de costas

O catálogo 2012 da marca oferece dezenas de opções de vestidos de casamento para todos os gostos. Comece observando o modelo Mara, de corte simples mas ao mesmo tempo extremamente chique, ideal para noivas que querem dar mais espaço, mais chamariz ao rosto. As noivas mais ousadas, que adoram deixar um dos ombros à mostra, podem aproveitar os cortes e a finura do modelo Nolan. Neste, diferentemente do anterior, predominam mais detalhes – e até o pé.

vestido de casamento nolan

requinte do vestido de casamento nolan

A Villais oferece vestidos matrimoniais desde a década de 70, segundo informações do site da marca, que também prega alguns termos simples em sua ideologia para agraciar as mulheres: criatividade, esperança, amor, qualidade e realização de sonhos. A alta costura também é uma das muitas palavras-chave que bem designa a Villais. Caso esteja em um dos países em que a empresa marca território, não deixe de conferir suas opções. A escolha de um vestido de casamento não é tarefa fácil e a equipe especializada da empresa está apta para o melhor atendimento.

vestido de casamento mara

Imagens: Google