Noivas que vestem marcas internacionais

Vestido de noiva é uma peça fundamental e é um dos pormenores com que todas as noivas se preocupam. Na verdade, ele deve ser um dos primeiros detalhes a tratar para a festa de casamento e os modelos atuais tornam a escolha das noivas bem mais fácil. Lindos e femininos, tem estilo tomara-que-caia ou sereia, comprido ou curto, branco ou até outras cores!

Existem propostas para todos os gostos e, sobretudo, para todos os tipos de cerimônia de casamento. Dê uma conferida nas principais marcas internacionais e você encontrará vestidos de casamento que sã uma verdadeira loucura.

A Pronovias é uma das marcas mais procuradas pelas noivas e seus modelos de alta-costura são sempre atuais e super modernos. A nova colecção de 2012 traz novidades de arrasar e promete não deixar ninguém indeferente! Tecidos bacanas e cortes muito femininos, transpiram romantismo e modernidade, com detalhes impressionantes que vão deixar você sonhando com o dia da sua festa de casamento.

vestido de casamento-pronovias

A estilista Vera Wang é outro dos nomes incontornáveis quando falamos de marcas internacionais de vestidos de noivas. Os seus modelos têm um toque de originalidade que faz toda a diferença e as propostas são de uma elegância sem igual. Os cintos pretos e a aposta em cores diferentes constroem vestidos arrojados, mas femininos.

Depois tem as coleções Rosa Clará, que lançou suas novas propostas baseada em dois conceitos: volume e minimalismo. Os modelos podem ter linhas direitas com toques assimétricos ou detalhes diferenciadores. Tem outras propostas mais abertas, em vestidos compridos e volumosos que acentuam a elegância do corpo feminino.

vestidos de casamento-rosa-clara

Matthew Williamson é outra das referências no mundo do design para noivas. Os modelos são irreverentes, curtos e compridos, pensados para a mulher moderna. Os detalhes luxuosos, como os cristais Swarovski, e os cortes assimétricos resultam em vestidos fascinantes e diferenciadores.

vestido de casamento-matthew-williamson

Imagem: Google