Vestidos de noiva para a primavera

Em setembro, o marcos da primavera se inicia, um momento em que o sol cruza com a linha do Equador, acontecendo o equinócio. Determinando que o dia e a noite tenha a mesma duração. É uma estação dedicada a flores, uma época de acasalamento e nascimento da maioria das espécies que encontramos na natureza. E é claro que todos nós nos contagiamos com esta situação, nos faz brotar a alegria de viver e sentir o frescor depois de dias frios de inverno. Então, muitos dizem que essa é a melhor época para se casar e para quem pensa o mesmo, separamos algumas dicas para te ajudar, como nos vestidos de casamento, nessa melhor época do ano.

noiva

Primeiramente, pense na decoração, leve um pouco de toda essa estação colocando muitas flores no matrimônio. Opte por arranjos que estejam florescendo durante essa época, assim, além de economizar você estará com flores belíssimas. As rosas e orquídeas são as mais adequadas para essa época, mas se o casamento for acontecer durante o dia, opte por flores de campo.

casamentos

Os vestidos de casamento sempre causam uma indecisão na cabeça das mulheres, nunca sabem qual escolher e ficam por dias tentando decidir qual levar para o altar. Nessa época é aconselhável o uso de vestidos de noiva com tecidos mais leves e esvoaçantes, como o crepe de seda, a organza, a musseline, laise, cambraia de linho, o voil, organdi, entre vários outros. Você deve fazer essa escolha pensando no horário que irá se casar também, principalmente se o vestido que for escolher não for da cor branca. Lembre-se de que o seu tipo físico também deve concordar com o vestido, nada de números pequenos se você for mais cheia e grandes se você for pequena. Se seu casamento for um estilo mais campestre, pode pensar em um vestido floral, não há combinação melhor!

festa casamento