Noivas que fogem do branco!

O branco e o pérola continuam sendo as cores mais procuradas pelas noivas. Contudo, os vestidos de casamento com cor começam a ganhar visibilidade e no próximo ano são tendência para ficar. O estilista Elie Saab apresentou no início do mês de Julho a sua coleção, na Semana da Alta-Costura em Paris, de vestidos de casamento para 2012. E se pensa que o branco foi a cor que reinou, está muito enganada. O estilista libanês optou por vestidos com cor, numa cartela composta por nudes, pele, bronze, água-marinha, azul petróleo e cinza. As rendas e os bordados marcam também os modelos exclusivos do estilista e prometem muito glamour para noivas e madrinhas de casamento.

Veja algumas imagens dos modelos que o renomado Elie Saab desenhou em tons de cinza e cinza escuro.

Elie Saab-vestido com ornamentos

É claro que os vestidos de casamento coloridos não são uma escolha típica e, por isso, só uma noiva ousada o escolheria para o dia do seu casamento. Muitos dos convidados ficariam muito surpreendidos ao ver a noiva surgir de cinza mas, ainda que, super elegante, sofisticada e arrojada. Então, se quer surpreender os seus familiares, amigos e o seu futuro marido, seja ousada! Opte pelos cada vez mais famosos vestidos coloridos.

elie-saab noivas e madrinhas-varios

Muitas das coleções já apresentadas em 2011 apresentavam modelos com cor, entre elas a coleção da grife espanhola Rosa Clará. Contudo, em 2012, essa oferta vai crescer ainda mais e as noivas terão uma leque de cores cada vez mais amplo.

vestidos-de-novia-rosa-clara-2012-barcelona

Se continua preferindo os vestidos clássicos e de tons brancos, opte por colocar um detalhe com cor e verá que vai gostar. Uma faixa colorida, um cinto de brilhantes cinza ou mesmo um colar de cor farão a diferença no seu visual! E aproveite essas dicas para ajudar a sua mãe e as suas madrinhas de casamento a ficarem lindas nestes modelos tão sofisticados e coloridos!

E agora, já mudou de ideias? Estaria disposta a arriscar?