A noiva deve chegar atrasada no dia do casamento?

É muito comum, seja o casamento onde for, a noiva atrasar para a festa e cerimônia, principalmente quando o casamento acontece na igreja. O que pouca gente sabe, no entanto, é que este atraso comum é extremamente deselegante, e deve ser evitado no dia de casamento. Se você vai se casar em breve ou pretende se casar um dia, saiba como evitar o atraso neste dia tão especial.

A noiva deve chegar atrasada no dia do seu casamento?-relógio

Para não chegar atrasada no casamento, a noiva deve tomar alguns cuidados quanto aos horários e aos compromissos antes da cerimônia, pois não é elegante deixar os convidados, pais e padrinhos esperando por muito tempo.

A noiva atrasada deixa os convidados à espera-crinças

O primeiro cuidado é organizar seus horários e planejar com antecedência todos os compromissos do dia, como o dia da noiva, cabeleireiro e todo o trajeto até a igreja. Alguns imprevistos sempre acontecem, como o trânsito nas grandes cidades e, por isso, é importante sempre ter um horário mais folgado, para evitar grandes atrasos por parte da noiva. Lembre-se sempre que você combinou um horário com seus convidados e, por isso, deixá-los esperando por mais de 20 minutos é muito deselegante, e chega a ser falta de educação.

A noiva atrasada deixa os convidados à espera-madrinhas 3

a noiva deve chegar atrasada ao dia do casamento? relógio

A noiva atrasada complica toda a cerimônia-noivo

Por isso, esqueça a superstição de que noiva atrasar dá sorte e mantenha-se no horário. Só assim você evita aborrecimentos desnecessários e consegue aproveitar o seu dia por completo!