O melhor das marcas de vestido de noiva

Planejar a cerimônia de casamento é uma das tarefas mais importantes da vida de uma noiva e escolher o vestido de casamento é uma decisão que deve ser pensada com calma e muita atenção. Por isso, um passeio virtual para ficar antenada com as principais tendências é imprescindível, não abrindo mão de seu estilo próprio.

As melhores marcas trazem sempre novidades nos tecidos, nos enfeites e, principalmente, no corte, por isso ficar de olho no que os principais estilistas estão fazendo é sempre uma ótima opção para as noivas. Com certeza você vai achar o vestido dos seus sonhos e garantir uma festa de casamento inesquecível.

Comprar vestidos de casamento pela internet está cada vez mais comum. Os preços costumam ser mais em conta e a facilidade de ver vários modelos de uma só vez é atraente para qualquer noiva que quer estar mais linda do que nunca. Há opções para todos os gostos e bolsos, e as noivas que não puderem gastar muito dinheiro encontram muitas promoções e facilidades de pagamento.

as melhores marcas de vestidos de noiva-design

E não há perigo de errar: na maioria dos sites você especifica o tipo de vestido, a forma de seu corpo, a época do ano, suas medidas, etc. Outra vantagem de comprar online é que as noivas podem ter seus vestidos feitos em Nova York, ou em qualquer outra cidade do mundo, por exemplo. Há muitas confecções pequenas, baratas e honestas também fora do Brasil. Basta escolher o modelo e acertar as condições de pagamento e prazos de entrega.

Por outro lado, há lojas americanas que vendem marcas famosas a preços muito mais acessíveis ou peças de segunda mão que custam menos da metade do preço! Então vale a pena conferir o que está acontecendo no mundo das noivas para se inspirar na alta costura.

as melhores marcas de vestidos de noiva- comprido-design

Nas melhores marcas, o branco ainda reina absoluto, mas as novas coleções de Vera Wang e Monique Lhuillier, por exemplo, trazem vestidos rosa chá lindíssimos. Vera Wang, aliás, ousa mais ainda e aposta também no cinza para as noivas que querem dar um toque mais sóbrio à ocasião.

as melhores marcas de vestidos de noiva - Vera Wang - castanho

Já Oscar de La Renta preferiu colocar cor nos tules, como um verde discreto mas marcante. As noivas mais românticas encontram em Christos a mais pura expressão de um sonho, com seus vestidos brancos onde o tomara-que-caia toma conta da coleção. Para as mais ousadas a inspiração pode vir de Jim Hjelm, que apostou nas pernas de fora.

Agora, veja tudo calma e pense na melhor opção para deixar esse dia de sonho simplesmente perfeito e com o seu jeitinho. Afinal, ele será inesquecível, igual a nenhum outro da sua vida!