Vestidos de noiva com babados

Os babados são bastante utilizados em vestidos de casamento em todo o mundo. Embora pareça um estilo de vestido bastante pesado, dependendo dos materiais utilizados na sua confecção, podem parecer bastante leves e fluidos. Assim sendo, as noivas conseguirão aproveitar bem o dia de festividades, tanto na cerimônia de casamento na igreja como na festa de casamento (recepção), sem se sentirem com os movimentos presos ou limitados.

vestidos de noiva com babados duas cores

vestidos de noiva com babados - véu e cauda

vestidos de noiva com babados - saia e cauda longa

Os vestidos com babados são muito românticos e representam bem o estilo principesco que todas nós procuramos. Ainda que seja um estilo tradicional de vestidos de noiva, as mais diversas marcas de moda noivas, são sempre apresentado vestidos muito atuais e modernos, repletos de babados.

vestidos de noiva com babados - marca Pepe

vestidos de noiva com babados - tomara que caia Pepe marca

O grande problema dos babados, é que nem todas as noivas podem vestir esse modelo. É um modelo que vai fazer a noiva parecer mais larga, se já for larga de ancas ou gordinha ou se não for muito alta. O que pode fazer é escolher um vestido que tenha babados somente na base do vestido, como nos modelos estilo sereia, ou jogar com o volume dos babados, estrategicamente onde você mais precisa de curvas ou formas. Sejam em organza, em seda ou cetim, mais largos ou mais apertados, os babados são sempre lindíssimos.