Acessórios para madrinhas

Subir no altar é um momento importante, não importa se você é a noiva ou a madrinha. Saber escolher o vestido ideal e os acessórios certos é uma tarefa delicada, pois queremos que tudo saia perfeito. Assim como para as noivas, também os acessórios para madrinhas são muito importantes, já que eles complementam o visual da madrinha de casamento e dão um toque de sofisticação ao look. Conheça algumas dicas úteis para acessórios de madrinhas, que você pode usar na festa e na cerimônia de casamento.

brinco-raphael-falci azul

Os maxi acessórios estão na moda, mas você deve tomar cuidado na hora de subir no altar. Uma boa dica é investir em um maxi brinco, que vai destacar o visual sem exagero. Para cerimônias diurnas, prefira os mais lisos, sem brilho. Para a noite, você pode ousar mais e escolher modelos mais carregados.

anel-fabrizio-giannone dourado

Invista também em pulseiras ou anéis grandes. Braceletes de metal iguais nos dois braços também são outra tendência em acessórios para madrinhas de casamento. Você pode escolher também um acessório mais delicado, que seja igualmente chique e elegante. No Brasil, raramente as pessoas usam chapéus, embora eles sejam uma supertendência entre as madrinhas de casamento, principalmente depois do casamento do príncipe William com Kate Middleton, na Inglaterra.

bracelete-com-pedras de coresEles são ótimas opções de acessórios para madrinhas para as cerimônias diurnas. Nos cabelos, evite usar tiaras de brilhante, pois elas são mais apropriadas para as noivas. Se quiser algum adereço nos cabelos, procure presilhas ou tiaras em metal. Algumas marcas trazem ótimas opções de acessórios para madrinhas, como a Fabrizio Giannone, Juliana Manzini, Francesca Romana Diana e Raphael Falci. Existem também algumas lojas online, como a Maria Biju, que comercializam jóias ou bijuterias muito elegantes, que podem ser usadas por madrinhas de casamento que desejam estar bonitas, chiques e na moda em cima do altar!