Casamento de Kim Kardashian e convidados vestidos de branco

Kim Kardashian sempre inova. A sua última esquisitice foi a forma com que seu casamento com o jogador de basquete Kris Humphries foi organizado, com a quebra da etiqueta e protocolo. A festa de casamento da celebridade Kim Kardashian ocorreu no último mês de agosto em uma mansão perdida em uma cidade da Califórnia, com 400 seletos convidados em uma festa fechada. Até aí, tudo bem.

convidados-branco-ou-preto-kim

kim-convidados-monocromaticos preto branco

O problema é que Kim solicitou aos convidados que comparecessem à cerimônia usando apenas roupas brancas ou pretas, nenhuma cor extra. Entre os convidados ilustres que atenderam o pedido da noiva estão Avril Lavigne, Ryan Seacrest e Lindsay Lohan.

kim-so-branco madrinhas

A festa de casamento de Kim Kardashian foi realizada literalmente em branco e preto e os fotógrafos que conseguiram, pendurados em árvores ou em helicópteros alugados, arrancar algum flash da cerimônia, registraram fotos nas quais era possível ver celebridades como Akon ou Jennifer Lopez usando vestidos brancos, mesmo não estando na posição de noivos!

kim-cerimonia noivos

Na festa de casamento de Kim Kardashian, madrinhas e até a mãe da noiva, Kris Jenner foi vista usando um modelo branco Vera Wang com um chamativo laço no decote. Bastante exótica a festa de casamento de Kim Kardashian, mas cada noiva é livre para materializar seu sonho da maneira como quiser, não?