Casamento de Kim Kardashian: o traje do noivo

O casamento da celebridade Kim Kardashian foi um dos eventos mais aguardados da mídia a sensacionalista mundial. Ocorrido no último mês de agosto, com o jogador de basquete Kris Humphries, a socialite norte-americana (com fortuna avaliada em mais de 60 milhões de dólares) foi quem fez questão de escolher o traje do noivo.

kris-humpries-e-kim-em-festa elegancia

Entretanto, pelo que pudemos observar da cerimônia, seu bom gosto na escolha de seu vestido Vera Wang em cintura ajustada não se aplica à escolha de trajes masculinos. O look do noivo foi, no mínimo, de elegância questionável. Realizada em uma mansão na Califórnia para um seleto grupo de 400 convidados, a cerimônia foi fechada, mas mesmo assim, os paparazzi conseguiram trazer ao mundo algumas fotos, através das quais foi possível avaliar o traje dos noivos.

traje-do-noivo-kris casamento

Destoando da exuberância da noiva, em um vestido perfeito e com maquiagem adequada, dialogando bem como as roupas, além de uma elegante headband estilo árabe, o noivo decepcionou.

visual-do-noivo casamento

kirs-humpries-e-kim-kardashian noivos

casal-kris-e-kim-kardashian noivos antes do casamento

Aparentemente desatualizado com as últimas tendências moda noivos, o traje do noivo foi formado por um paletó branco com botões pretos, calça preta e sapato preto em verniz. Tudo confeccionado pela glamorosa Scott Hill Bespoke Designs, em Beverly Hills. Traje com custo de milhares de dólares e um efeito final pouco elegante. Mesmo assim, algumas lojas online, como a E-Online já oferece réplica do traje do noivo. Boa sorte aos ousados!