Sapatos dourados para noivas

As noivas que procuram um sapato de casamento que não seja o tradicional branco e desejam usá-lo depois do dia da cerimônia, podem apostar nos sapatos dourados. A cor dourada é mais versátil do que se imagina e, além de dar um destaque especial para os pés da noiva, está em alta para ser usada no dia a dia.

Antes de comprar o sapato dos sonhos, no entanto, reflita se você se sentirá confortável com um par de sapatos dourados no dia do seu casamento, já que eles tendem a ser um pouco menos tradicionais do que os sapatos brancos ou bege. Quem quiser apostar na tendência, pode ir tranquila, pois há diversas opções nas vitrines, para todos os estilos.

Para escolher o sapato adequado, pesquise bem qual nuance você quer. Há opções desde o tom mais escuro, próximo ao bronze, ao mais claro, próximo do amarelo. Uma sugestão é provar as diferentes nuances, assim como se faz com os diferentes modelos, de acordo com o vestido de casamento e make que você usará. Na loja Divamos, você poderá pesquisar diversos tipos de sapatos online e inclusive comprar o modelo e tom desejado.


Se você quer usar sapatos dourados, mas está na dúvida porque as alianças e joias do dia do casamento serão pratas, não precisa se preocupar porque está cada vez mais comum a mistura de tons metálicos. No entanto, se o vestido e véu tiver tons prateados, vale a pena provar os sapatos com os dois, simulando o look do dia do casamento, para ver se combina.

Inspire-se nesses modelos e tons de sapatos dourados e escolha o que mais tem a ver com o look do dia do casamento!