Conheça a última coleção de Oscar de la Renta

oscar de la renta 2013Já conhece a última coleção de vestidos de noiva de Oscar de la Renta? É simplesmente fantástica!
Oscar de la Renta é um dos maiores estilistas de vestidos de noiva do mundo. Recentemente a sua casa de costura apresentou a coleção de vestidos de noiva para a primavera de 2013 e toda a gente ficou surpreendida com a fusão entre o vintage e o moderno.
Quando olhamos para a nova coleção de vestidos de noiva de Oscar de la Renta, a primeira coisa que chama a atenção são os detalhes dos vestidos. Aqui e ali encontramos pormenores que enriquecem bastante a imagem do vestido e que valoriza bastante o seu design. As transparências, as rendas e alguns cortes ousados são apenas alguns dos exemplos dessa valorização.

oscar de la renta primavera Na coleção de vestidos de noiva para a primavera de 2013, o estilista parece voltar a dizer que o branco continua a ser uma cor popular para as noivas, no entanto, em vários modelos ele optou por outras cores e padrões: azul, cremes e até vermelhos são cores bastante presentes e que oferecem à coleção uma modernidade e arrojo que só encontramos nas coleções de estilistas que conhecem perfeitamente as novas tendências da moda.
Nos vestidos foram utilizadas bastante as rendas, as transparências nos véus e nas capas e os ornamentos e bordados que tanto são apreciados por Oscar de la Renta. Também os boleros e os casacos marcaram a sua presença tendo o estilista demonstrado mais uma vez que estes acessórios são indispensáveis no look das noivas modernas.

Como conclusão podemos dizer que esta é mais uma coleção genial de Oscar de la Renta. Os pormenores, os materiais nobres como o veludo, a seda e as rendas e os seus designs originais e arrojados, fazem desta coleção uma autêntica obra de arte onde o estilista parece comunicar cada vez melhor com as noivas de todo o mundo.

oscar la renta vestidos noiva

oscar de la renta tendencias