Conheça o vestido de casamento de Kate Moss feito por John Galliano

O vestido de noiva diz muito sobre a personalidade de quem o usa. E não há como negar que apesar dos problemas envolvendo o nome de John Galliano ele ainda é um dos grandes nomes da moda contemporânea. O designer inglês desenhou o vestido de noiva da top model Kate Moss e comprovou novamente porque é considerado um dos designers de moda mais geniais e talentosos da geração.
É interessante notar a atenção que o estilista colocou em cada detalhe inserido na peça, desde o ar retrô – que dá o tom do vestido – até a simplicidade, sem muitos babados ou camadas que pudessem tirar a atenção da beleza de Moss.

Noiva, bela por completo
No entanto, algo que garantiu um bom destaque a criação foi o tule salpicado por cristais em conjunto com bordados especiais que enfeitavam a parte mais transparente do vestido, um luxo só. Já perto da barra do vestido de noiva o acabamento especial chamava a atenção, pois era possível notar bordados em formato de penas de pavão que ganhavam tom dourado à medida que se aproximavam do chão. Com certeza, um vestido criado para ser destaque em um dos casamentos mais comentados do ano.

Para finalizar, Kate Moss usava mantilha vintage toda bordada e enfeitada por mini-paetês dourados, uma ideia que colaborava de forma direta para o visual retrô e deixava parte dos cabelos da Top expostos de forma natural. Uma escolha marcante para alguém que está há bastante tempo no mundo da moda.

Vestido marcante, Galliano

Ideias para as pessoas comuns
Para as noivas que não são amigas de estilistas como Galliano, mas ainda assim é possível inspirar-se em vestidos de noiva de celebridades como o de Kate Moss.
E não há como negar, os casamentos de celebridades são sempre uma fonte de inspiração para quem busca criar para esse momento único de sua vida um estilo representativo e, acima de tudo, exclusivo.