Vestidos de noiva coloridos: o vestido de chiffon lilás de Sofia Coppola por Azzedine Alaia

Vestidos de noiva bem escolhidos fazem toda a diferença no dia da cerimônia de casamento, sobretudo durante o aguardado ato religioso. Na ocasião mais especial de sua vida, a cineasta e fashionista Sofia Coppola optou por trajar um modelo todo especial de chiffon desenvolvido pelo estilista Azzedine Alaia, onde a cor predominante foi a lilás. O vocalista da banda Phoenix, de nome Thomas Mars, foi o felizardo escolhido pela dama.

O vestido de noiva lilas Celebrado nos jardins do Palazzo Margherita, na cidade italiana de Bernalda, o enlace foi bastante restrito para os padrões das celebridades, tendo apenas a presença de 80 convidados para a cerimônia – apenas uma minoria sendo famosos. Além de Francis Ford Coppola, que é o seu pai, o diretor George Lucas conferiu, pessoalmente, toda a cerimônia, além do carismático ator Johnny Depp.

George Lucas estava presente Johnny Depp tambem estava
Deixando celebridades de lado e destacando vestidos de noiva, o nome de Azzedine Alaia não havia sido anunciado até o momento do casamento. Como já mencionado, seu modelo tem como destaque a cor lilás, que beira o tom lavanda, sendo totalmente delicado e combinando com a discrição da cineasta. O traje, por sinal, era acinturado e sem mangas, e contou, ainda, com delicadas estampas, as quais ornamentaram bem com o forte verão do sul da Itália.

A noiva Sofia Coppola Completou o visual uma maquiagem desenvolvida de forma bem leve, respeitando os contornos de Sofia, além dos cabelos soltos, que proporcionaram ar mais jovial, livre, leve e solto. Seu cônjuge também preferiu a discrição e vestiu apenas um terno de cor azul marinho.