As melhores daminhas de honra do casamento das celebridades

As damas de honra, tradicionalmente, são aquelas meninas que carregam as alianças dos noivos e das noivas, enquanto despejam pétalas de rosas nos cortejos matrimoniais. Entretanto, algumas vezes, quando não há alianças, essas crianças podem portar outros objetos, como flores, que devem combinar com os buquês das mulheres que irão se casar. Por isso, apesar de as noivas acreditarem que precisam se preocupar apenas em buscar inspiração nas criações de Dolce & Gabbana, Givenchy, Azzedine Alaia, para os seus vestidos de casamentos, existem outras roupas que, também, devem receber a atenção das futuras casadas: os vestidos de daminhas de honra.

Então, para isso, a dica é procurar ideias de modelos para essas roupas no que os maiores estilistas de moda infantil para casamentos, como Christine Innamorato, criam ou nas peças usadas pelas damas de honra nos casamentos de celebridades.

Assim, sempre, é muito bom guardarem as fotos dos vestidos de daminhas dos casamentos das celebridades ou de coleções das marcas infantis que criam esses tipos de peças e levá-las para as lojas, estilistas ou costureiras, a fim de saber se há alguma roupa parecida com aquela em seus estoques ou, então, se é possível fazer um modelo igual.

Outra boa sugestão é mandar fazer os vestidos de daminhas de honra nas mesmas costureiras ou com os mesmos estilistas que farão as roupas de casamentos das noivas. Dessa forma, esses profissionais poderão criar peças que combinem nos momentos das cerimônias.

Além disso, as noivas podem escolher, para as damas de honra, pares de sapatos parecidos com os seus. Assim, elas ficarão tão bonitas quanto as mulheres que irão se casar. Ainda mais se esses calçados forem criações de estilistas como Azzedine Alaia, Armani, Chanel, Max Mara, por exemplo.