O vestido de casamento da Carolina Ferraz em Avenida Brasil é de Elie Saab

Na procura do vestido de casamento ideal todas as noivas buscam inspiração em estilistas famosos e em celebridades que desfilam com vestidos maravilhosos. Então, nada melhor do que poder se inspirar nessa mistura: uma celebridade usando uma criação de um grande estilista. Foi o caso de Carolina Ferraz na novela Avenida Brasil, da Rede Globo.

Alexia, a personagem que Carolina Ferraz interpreta na novela, já havia subido ao altar com um vestido moderno da famosa Vera Wang, mas o casamento não deu certo. Em sua segunda tentativa de ser feliz no amor, Alexia usou um vestido muito diferente do primeiro, assinado por Elie Saab. A escolha foi um vestido longo e rendado, bem romântico, com manga e uma cauda de três metros. Para tornar o resultado ainda mais elegante a atriz usou um véu também de três metros, ornamentado com um aplique de flores e pérolas.


O primeiro look de Alexia foi bem ousado, com um moderno arranjo na cabeça e uma maquiagem carregada, com lábios vermelhos. Já na segunda cerimônia a atriz fez questão de usar um modelo digno de princesa e bem ao estilo de Elie Saab. O renomado estilista aposta muito no romantismo em suas criações, não deixando, no entanto, a sofisticação e elegância de lado.

 


O vestido usado por Carolina Ferraz na novela Avenida Brasil pertence a coleção de 2011, criada por Elie Saab para a Pronovias. Na última apresentação pública de seus modelos, na semana da Alta-Costura em Paris, o estilista libanês apresentou mais uma vez vestidos com bordados preciosos, tecidos com transparências e muitas rendas bordadas, dando motivos para que as mulheres continuem suspirando pelos seus modelos.


Elie Saab é um dos dez estilistas mais famosos do mundo e os seus desfiles continuam sendo uns dos mais importantes a seguir para quem quer estar sempre a par das tendências do mundo da moda.