O vestido de noiva de Scarlett Johansson criado por Stella McCartney

Quando Scarlett Johansson anunciou que estava noiva, Stella McCartney se ofereceu imediatamente para desenhar o vestido de casamento. A estilista britânica confessou às revistas femininas que estava ansiosa por desenhar um vestido que pudesse sublinhar a voluptuosidade das cobiçadas curvas femininas da atriz. Na altura, Stella McCartney falou mesmo em desenhar um vestido de casamento super avant-gard feito em latex. Noivas mais ousadas e irreverentes teriam amado o modelo. Com um shape justo e acabamentos contemporâneos, esse vestido ultrafeminino seria perfeito para Scarlett Johansson.

O casamento aconteceu em 2008 em Vancouver. A imprensa não foi informada do evento e os dois atores conseguiram manter toda a cerimônia em segredo. O vestido de casamento usado por Scarlett Johansson nunca chegou a fazer manchete nas revistas de casamento. E as fashionistas não tiveram a oportunidade de “copiar” o look da diva de Hollywood. Terá Stella McCartney usado mesmo latex nas aplicações do vestido? Ninguém sabe… Mas a atriz já foi clicada várias vezes em eventos com red carpet usando criações modernas e descoladas de Stella McCartney.


Stella McCartney desenhou vestidos de noiva para muitas outras celebridades. O vestido de casamento com acabamentos rústicos que a estilista britânica criou para Adriane Galisteu é um clássico de elegância. Suas linhas minimalistas e seu estilo vintage são perfeitos para noivas mais românticas que estejam planejando casar num ambiente bucólico. A rainhas da pop, Madonna, também casou usando um vestido de casamento assinado por Stella McCartney.

Em 2000, quando ela subiu no altar com o realizador Guy Ritchie, Madonna vestia um modelo super glamoroso com acabamentos muito requintados, combinado com um véu transparente com uma trama e um rendado cheio de românticos e elegantes motivos florais. A madrasta de Stella McCartney também casou com um vestido da estilista. Ela disse o “sim” a Paul McCartney usando um vestido de casamento super sofisticado e com uma modelagem bem sóbria. O design com mangas ligeiramente bufantes e uma saia lápis de shape bem justo e acinturado mereceu elogios de todas as fashionistas.