Penteados para madrinhas

Escolher penteados de casamento é tão importante quanto escolher o vestido e a maquiagem. A produção das madrinhas é de extrema importância, pois elas ocupam um enorme papel no casamento, geralmente são pessoas próximas do casal e também porque ficam ao lado dos noivos no altar.

Antes de escolher os penteados de casamento das convidadas de honra,  o ideal é conversar é pedir opinião da noiva para que o penteado não chame mais atenção que o dela, pois ela deve ser a estrela da festa. Existem diversas opções de penteados, entre eles o coque é clássico e versátil, pois combina com mulheres de diversos estilos. O coque pode ser feito em várias posições, desde variações modernas, desde o coque baixo de lado e o coque tradicional no alto da cabeça.

O rabo de cavalo é um penteado moderno e seguro, não tem como errar na produção. Outra opção que garante um look natural e discreto são penteados com cabelos semi-soltos ou soltos. Estes penteados podem ter as pontas dos fios cacheadas e permitem a aplicações de acessórios.

As tranças estão entre os penteados mais usados em festas. O penteado é romântico e pode ser feito de diversas maneiras. As tranças laterais são muito utilizadas e criam um look bem chique.

Os melhores salões oferecem um ótimo serviço de consultoria pela internet. Confira!