O vestido de Cida em Cheias de Charme

Como é de se esperar, em todos os capítulos finais de novela sempre há um casamento para fechar a trama com chave de ouro e em Cheias de Charme não foi diferente.

A noiva da vez foi a personagem Cida, interpretada pela atriz Isabelle Drummond, e que se destacou pelo seu belíssimo vestido de noiva, cheio de pequenos detalhes com todo o potencial para virar tendência entre as noivas brasileiras.

A Cinderella da novela das 20h esteve com um vestido digno de uma princesa desenhado pela estilista Lethicia Bronstein. O modelo faz parte de sua coleção prêt-à-porter e é composto por um corpete e uma longa saia de tule. O destaque maior da peça ficou por conta do gazar de corações usado para cobrir toda o vestido de noiva, dando um ar ainda mais romântico ao estilo princesa do conjunto.

Além do vestido, o look foi composto por uma grinalda de prata em formato de folha, um véu médio e brincos grandes também em prata.

O modelo usado pela noiva de Elano ( Humberto Carrão ) não foi o primeiro que Lethicia Bronstein emplacou em uma novela. A estilista já é bem conhecida como a “queridinha da tv” e das celebridades. Ela já assinou o traje de noiva de personagens como Gabriela, interpretada por Juliana Paes, Agostina, interpretada por de Leandra Leal em Passione e ainda a personagem de Carolina Dieckmann, em Três Irmãs e a de Camila Pitanga, em Cama de Gato.

O principal destaque das coleções de vestido de noiva de Lethicia Bronstein é o detalhe de serem feitos sobre medida. De acordo com a estilista essa é a melhor forma de fazer um vestido perfeito e que combine em cada detalhe com cada noiva.

Para as noivas que se apaixonaram pelo vestido da Cida, vale lembrar que ele custa cerca de 25 mil reais.