Vestidos de noiva com o corpete bordado

Existem várias tradições em torno dos vestidos de noiva, assim como novas tendências que surgem a cada temporada. Geralmente são entre as atrizes, cantoras e celebridades que se encontram a maioria das inspirações neste quesito, ou mesmo, nos belos desfiles emplacados por estilistas de alta-costura que se dedicam ao mercado e mundo das noivas.

Em meio a tradições e novidades o corpete bordado é um detalhe que parece nunca sair de moda e sempre conquista os mais diferentes estilos de noivas. Diversos estilistas como Vera Wang, Monique Lhuillier ou Elie Saab, já emplacaram modelitos nesse estilo, e também não faltam celebridades que decidiram pelos bordados, sejam com rendas, pérolas ou pedras.

As noivas que preferem por esse modelo de vestido são aquelas que buscam o estilo clássico mas com pequenos diferenciais que o tornem mais charmoso e marcantes. O corte tomara-que-caia é onde mais se podem encontrar os bordados, mas para quem quer algo diferente disso, não se preocupem, os bordados podem entrar em vários outros vestidos de noiva. Como por exemplo, os vestidos com estilo princesa, com decote de ombro-a-ombro, ficam perfeitos com pequenos detalhes brilhantes.

Os vestidos de noiva com bordados podem ser o corpete completo, neste caso é ideal que as noivas optem por saias lisas. Uma modelo que está muito em alta são as saias rodas com camadas de tule, garantindo um lindo efeito para as noivas. Enquanto isso, para quem quer algo mais discreto, pode optar por bordados que se iniciem no corpete e finalize na saia.

Para as noivas que buscam algo romântico, uma opção são os bordados com renda, neste caso pode ser colocado em meio tecidos mais fortes que dêem um efeito maior quase como o tule. Cintos e laços também podem ser incluídos para os vestidos bordados com renda, dando um tom a mais, mas mesmo assim permanecendo bem discreto.