Aliança com pingente, nova mania entre as noivas

Casamentos de celebridades costumam servir de exemplo para quem está buscando ideias para a cerimônia, e com os acessórios para noivas não é diferente. Desde que a atriz mostrou um anel com um pingente de coração onde estão escritos o seu nome com o do maridão Pedro Scooby e do filho do casal, Dom, as joalherias têm registrado um aumento significativo de alianças com pingentes.

Apesar de as alianças tradicionais ainda estarem no topo do ranking na preferência dos noivos, em todo o país, ourives e joalherias têm registrado um aumento na procura por este tipo de acessórios para noivas. Os modelos têm sido bastante variados, indo de plaquinhas penduradas com inscrições a alianças com pequenos e delicados pingentes. Claro que a do noivo não conta com o acessório, mas as noivas têm considerado essa uma forma bem pessoal de marcar a cerimônia e fugir do lugar-comum.

 

Dentre as alianças com pingentes, os pedidos mais frequentes têm sido as de coração, como a da Martinetto Joias, normalmente em pedras ou ainda acompanhado por alguma plaquinha com a inscrição do nome dos noivos. As alianças com pingentes de crianças também têm sido mais comuns no caso de casais que já têm filhos e estão oficializando a união, com o bonequinho com detalhes em diamantes, strasses ou ouro branco.

 

Para quem gosta de inovar as possibilidades são inúmeras e é possível encontrar esses acessórios para noivas ainda com pingentes de pequenos crucifixos, em forma de flor, com as iniciais dos noivos ou até com caveirinhas! Como não há uma regra específica, o importante é estar feliz. Defina o seu estilo e siga o seu coração.