Carolina Herrera

casamento moda

Talvez uma das marcas mais conhecidas hoje, no mundo da moda e acessórios diretamente relacionados a sentir-se bem, é a Carolina Herrera. O público brasileiro e de outros pontos do mundo consomem com ferocidade seus produtos, que primam pelo requinte e bom gosto. A linha de vestidos de noiva Carolina Herrera apresentado em seu site refere-se à última coleção da marca.

A filosofia da marca tem por base a inspiração em flores, ao mesmo tempo em que emplaca aos modelos detalhes descontraídos e elegantes. Como vestidos de destaque, vale citar o modelo Emma, confeccionado em marfim sem alças, em organza de seda, camadas de ilhás e fitas de tafetá. Outra vestimenta bastante interessante é a Evelyn, feita de renda em marfim chantily. Completam os vestidos de casamento de destaque o Emily, composto sem alças cinza pálido, champanhe e off-white com suporte em cetim duquesa de seda. Além deste modelo, há o Effie, drapeado em georgette de seda com broches art-deco em prata envelhecida. Por fim, o Edie é um vestido de casamento sem alças, com lenço de organdi de seda e algodão bordado em prata envelhecida.

noivas moda

Como já mencionado, a Carolina Herrera também comercializa fragrâncias, como é o caso da conhecidíssima 212, da CHNY e da CH Carolina Herrera. Nelas, destacam-se as belas embalagens e perfumes marcantes e adocicados, indicados para qualquer tipo de ocasião, da formal à informal.

Os grandes diferenciais dos vestidos de noiva Carolina Herrera são justamente a utilização de elementos da natureza, como é o caso das já citadas flores. E para comprar seus modelos, no país há o Atelier Blanc. Por enquanto, o site não disponibiliza opções, mas é possível encaminhar um e-mail e marcar horário. A estilista Carolina Herrera é venezuelana, mas radicou-se nos Estados Unidos. Desde 1981 destaca-se no complexo mundo da moda.

noivas na moda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *